Entrevista Manuela Doutel Haghighi

A defesa dos direitos das mulheres nas grandes empresas multinacionais

Manuela Doutel Haghighi
7 de julho 2023
Manuela Haghighi, é Actualmente Directora na Microsoft Portugal e membro de um ‘Women Network’ em Portugal.
Manuela Doutel Haghighi é licenciada em Business & Management da Toulouse Business School (França), tem um MBA da Oklahoma University (EUA), e uma pós graduação em Direitos Humanos da Faculdade de Direito de Coimbra (Portugal), é multilingue, e já viveu em 7 países em 3 continentes.
Trabalhou em 4 empresas das quais 17 anos na IBM e conheceu muitas pessoas de culturas, idades, gostos e feitios diferentes. De Toulouse a Oslo, passando pelo Reino Unido e pela África do Sul, desenvolveu a sua liderança em torno das suas experiências, aprendendo a importância da união feminina e da persistência.
Ligada à área da Tecnologia há mais de 22 anos, fez metade da sua carreira na área comercial e a outra na área de transformação digital e gestão de clientes. De start ups a multinacionais, de engenheiros de suporte a CEOs, Manuela aprendeu a lidar e a liderar um leque diverso de pessoas e personalidades que a levou a ser atualmente Global Account Customer Success Director na Microsoft Japão e co-lead do Women@Microsoft Portugal.
Tem tambem artigos e publicaçoes, que seria longo de citar aqui .

Manuela Doutel Haghighi

Entrevista Manuela Doutel Haghighi

https://go.ivoox.com/sq/2073787

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *